Resumo do mês de Junho em fotos (Instagram)

Olá meus amorzinhos!

Siim, eu sei que estou em "dívida" com vocês, eu sei que não tenho feito os post's nos dias em que devia fazer, mas tenho mesmo andado sem tempo :( ora estou a trabalhar e chego tarde, ora não estou em casa. Mas acho que vou ver se consigo fazer uns quantos post's e deixar agendados para sairem no dia certo! :)

Mas bem, não vim aqui para falar disso, mas sim para o post que devia ter saído na quinta.
Vou fazer-vos o resumo do meu mês em fotos que fui postando durante o mês no meu Instagram (jessiepcb8).

Bora lá começar! :D

(Para veres as imagens maiores, clica em cima delas).


1- Comecei o mês com uma selfie minha, onde estava a estrear o meu batom da Mac, o heroine. E foi num dia em que tinha acabado de gravar o vídeo das compras do mês anterior. :)
2- No mês de Junho, saiu também uma entrevista minha no blog da Joana, uma blogger super querida, a entrevista ficou mesmo muito gira, caso não tenhas lido, clica aqui.
3- No mês de Junho deram-me também as saudades das minhas youtubers lindas e postei então uma foto onde estou com a Glória Dias, a Juliana Cunha, a Inês Rochinha e a Adriana Silva. <3
4- No início do mês de Junho também saiu o vídeo de compras de Maio e eu partilhei isso convosco no Instagram.



1- Foi também no mês de Junho que comecei mais afincadamente, digamos assim, a fazer posts aqui no blog e isso começou com o post onde vos mostrei a minha wishlist.
2 e 3- Algo que adoro fazer: personalizar o meu telemóvel, com a aplicação Cocoppa (aplicação essa que já vos falei aqui no blog também). Mostrei-vos então a personalização que fiz no meu teclado e no meu wallpaper e icons.
4- Mostrei-vos (mais uma vez) um dos meus cantinhos favoritos da minha penteadeira, algo que adoro e vocês sabem, os meus batons, eheh.



1- No mês que passou pintei as unhas com dois vernizes que tenho da querida Mafalda Sampaio, do canal A Maria Vaidosa (vocês conhecem de certeza).
2- Alterei também o fundo das conversas no meu telemóvel, coloquei então um tigre a preto e branco, super fofo! *.*
3- Postei esta selfie num dia de imenso calor, um dia maravilhoso, onde estava também a estrear o top que tinha vestido, eheh.
4- E mostrei-vos também a minha coleção de perfumes, num dia em que estive a limpar todos os frasquinhos e a organizar, quem me segue no snapchat (jessiepcb) de certeza que se lembra disso. :)



1- Mais um dia de pintar unhas, eheheh, mas nesse dia foi com o verniz da L'oreal de efeito gel.
2, 3 e 4- O mês de Junho foi também o mês de uma feira bem conhecida aqui em Santarém e arredores, a Feira Nacional da Agricultura (FNA). E obviamente que fui à feira com o meu namorado, que vocês também conhecem (o Kiko) e uns amigos nossos, foi bastante divertido.



1- Mais um post que partilhei convosco lá no Insta. E um post bastante polémico, digamos assim. Foi onde vos falei das famosas com e sem maquilhagem, eheh.
2- Partilhei também convosco uma música muito gira, que conheci através da querida Ana Schiavotto.
3- E partilhei também a minha playlist do Spotify, para vocês seguirem. :)
4- Voltei a partilhar mais uma selfie novamente, na tal feira (FNA).



1- No mês de Junho, a Ana Schiavotto lançou no insta dela um sorteio e eu participei, eheh.
2- Mais uma selfie, eheh, num dia que fiz uma make que gostei bastante e essa selfie também serviu para vocês (que me seguem no snap) comentarem que cor de verniz escolhiam (das que eu vos tinha mostrado) para eu pintar as unhas.
3- E, na sequência da foto anterior, aí ficou a cor escolhida pelo pessoal que segue no snap. É um laranja, apesar de parecer vermelho, eheheh.
4- Mostrei-vos também que já éramos mais de 400 no snapchat, ihih. :D



1- Mais duas selfies, tiradas no dia em que fiz o meu exame de História A, selfie essa que também serviu para o pessoal do snap me dizer que vídeos queriam ver no canal. :)
2- Outra selfie, eheheh, decidi partilhar convosco mais uma que gostei bastante.
3- As manias das selfies, ahah. Outra! xD Mas essa foi tirada em "direto", digamos assim, porque estava a gravar um vídeo, o #10CoisasqueAdoroemMim. E tirar uma selfie para pôr no insta era uma das 'perguntas'.
4- No mês de Junho fui lanchar também com a minha mãe e a minha tia e comemos uns macarons suuuuper deliciosos, numa pastelaria só de macarons aqui em Santarém que se chama Boutique Sweet Macarons.



1- Mais umas unhacas pintadas, eheh. Novamente com um dos vernizes da L'oreal.
2- Mais quatro selfies só pra vocês, eheh. Num dia em que fui jantar com os meus tios, pais, primos...
3- Um passeio por Lisboa com o Kiko, com paragem no Parque Eduardo VII para tirar umas fotos, eheh.
4- No mês de Junho comprei também uma cadeira LINDA no Ikea para a minha penteadeira e comprei um tapete de pelinho mega fofo para pôr por cima. :)



1- Uma amiga minha a pôr "gosto" em imensas fotos minhas, e eu, por brincadeira, fiz screenshot e publiquei, eheheh.
2- Mais uma selfie, num dia em que fui jantar em casa dos meus tios. Selfie essa, que, novamente, serviu para o pessoal do snap me dizer que batom eu devia usar nesse dia e que sapatos devia calçar, eheh. O pessoal do snap é mesmo fixe e ajuda-me imenso. :D
3 e 4- Finalmente, as duas últimas fotos do mês de Junho foram então do tal jantar em casa dos meus tios. O meu primo fez comida chinesa e fez um crumble de frutos vermelhos com iogurte grego a acompanhar que estava divinal! :D



E pronto meus amores, foi este o meu mês resumidamente. O que acharam?! Deixem-me a vossa opinião nos comentários. E digam-me também se gostam deste tipo de post e se querem que eu faça no final de cada mês.

Muito obrigada por tudo! Um enorme beijinho,
Jéss 







Comentários

  1. Que mês em grande!
    Adoro as tuas unhas!!

    xoxo, eighteenshadesofglitter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :D
      Muito obrigada minha linda <3
      Beijinho enorme ^^

      Eliminar
  2. Olá Jess :) !
    Adoro este tipo de post's , podias fazer mais vezes :)
    Beijinho grande :* <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :D
      que bom, ainda bem que gostaste :D secalhar vou começar a fazer no final do mês :D Beijnho enorme :*

      Eliminar
  3. Gostei muito do post! Adoro as tuas unhas são tão grandes e quando as pintas parecem unhas de gel e ficam tão lindas!! Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem minha querida ^^
      Obrigada <3 elas ficam com esse efeito por causa do verniz da L'oreal, é ótimo! :D
      Beijinho linda ^^

      Eliminar
  4. Gostei bastante do post! Vais ao VidYou Festival ? Beijinhos 😘💕

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida :D Obrigada ^^
      Sim, vou, se fores ao site do VidYou, sou uma das convidadas, estou lá ;) eheh
      Beijinho <3

      Eliminar
  5. Adorei o post!! Bem criativo !
    Beijo grande
    Adoro-te!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste querida, muito obrigada! Beijinho grande ^^

      Eliminar
  6. Adorei o post 😄😄 adoro ver o resumo do mês do instagram, porque como o mês passa tão rápido até perco a noção do que aconteceu no insta, neste caso no teu 😉
    Já agora gostava de te perguntar qual é a duração dos vernizes da loreal, que tem o acabamento em gel😀 porque tem cores lindas e gostava de saber se vale a pena investir neles 😉😜
    Beijinhos grandes ❤️❤️❤️ Adoro-te ❤️ És 🔝🔝🔝 😜👍👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem minha querida, muito obrigada pelo teu comentário! :D
      É verdade, também gosto imenso de ver este tipo de post's, passa mesmo a correr, ahah.
      É assim, eles a mim duram-me cerca de 4/5 dias :) acho que são bonzinhos :) e deixam um brilho TOP, adoro isso neles! :)
      Beijinho lindaaaa!! ❤️

      Eliminar
  7. Adorei este post, podias fazer todos os meses :)
    Bjs adoro os teus videos gata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida 😍😍😍 sim, tou a pensar fazer 😃😃👍😘❤❤ beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares