Look do dia: 02/02/2014 (Domingo)

Olá amores, no domingo tirei foto do look, mas ainda não tinha tido tempo de postar, desculpem.
Neste dia fui apenas à igreja, como sabem sou evangélica :) Espero que gostem :D

Fotos:


Camisola "LOVE"- Modalfa.
Calças de ganga - Pull & Bear.
Gola - Foi a minha mãe que fez.
Botas - Timberland.


Mala - Modalfa.


Anel/Pulseira - Foi a minha tia da Alemanha que me enviou.
Aliança - Ourivesaria Nazaré.
Relógio - Swatch.


Brincos pérolas - Penso que são da Primark.
Brincos brilhos - Foi a minha tia que me enviou da Alemanha.


Base - Catrice (nº 020 "Nude Beige").
Pó e contorno - Paleta de contornos da lojinha "Beauty for Woman" (n.º 02 P6).
Sombras - Quarteto da Essence (n.º 05 "To die for").
Lápis e eyeliner - Essence (n.º 01 "Black Fever").
Rímel - Maybelline "The Colossal" Volum' Express Mascara.
Batom hidratante - Carmex em stick.


Espero que tenham gostado meus amores. Beijocaas!
Jéss 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares