VÍDEO NOVO: Parceria com a loja StrawberryNET.com

Olá!
Hoje venho falar-vos de uma parceria que fiz recentemente. Desta vez com a loja StrawberryNET.com. Espero que gostem de saber mais um pouco sobre esta fantástica loja! Abaixo do vídeo deixo algumas fotos do kit que me enviaram.

Loja StrawberryNET: http://pt.strawberrynet.com/main.aspx?trackid=9035200235

Perguntas frequentes (FAQ): http://pt.strawberrynet.com/customer-service/faq/

Kit que me enviaram: http://pt.strawberrynet.com/makeup/fusion-beauty/ultraflesh-shine-box-highlight/141830/#DETAIL





Fotos do kit:

















Obrigada, beijinho!

Comentários

  1. Olá querida, entendo que estejas muito dedicada ao blog. Eu gosto bastante dele, acredita! Está lindo e fantástico! No entanto, penso que é normal as meninas preferirem acompanhar-te no youtube... é outro tipo de contacto, é mais fácil, etc. Não é por mal, apenas preferimos os teus vídeos <3 Mas por mim podes continuar com o blog, está lindo, apenas tenta compreender ehehe :) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda :)
      Sim, eu percebo isso bastante bem, até porque eu própria nunca fui nada ligada a blog's fosse de quem fosse, ia de vez em quando e nem sempre comentava...mas como vi algum encorajamento por parte de algumas meninas para também apostar no blog, decidi dedicar-me a sério. Mas eu percebo. :) Óbvio que não vou deixar de fazer vídeos, mas o blog é também um complemento para os vídeos, onde deixo fotos mais em pormenor e de vez em quando faço outro tipo de post's sobre alimentação e assim. Mas obrigada pelo teu carinho e apoio e também pelos elogios, muito, muito obrigada!
      Beijocas!! <3

      Eliminar
  2. Olá minha querida!!
    Eu queria te perguntar como é que fizeste a foto no inicio do blog, tipo tem o titulo e depois tem uma foto, como é que fizeste?
    beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá lindaa :)
      Olha, se carregares na minha imagem, essa tal, vais parar a um site que é onde se faz esse tipo de imagens, que se chamam de "banners" e depois fazes lá :)
      Beijinhooo!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares