VÍDEO NOVO: Coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha!!

Olá meus amores, hoje venho mostrar-vos umas coisinhas que a minha tia me enviou da Alemanha :)
Abaixo do vídeo vou deixar fotos de cada coisinha!! ;)


Fotos:

 
Anel de dois dedos :)

Brincos sem "agulha", para colocar na lateral, na cartilagem da nossa orelha :)

Brincos com brilhante :)

Brincos "Yes"; "No" :)

Brincos "Love"; "Kiss" :)

Brincos "You"; "Me" :)

Brincos em forma de coração em padrão tigre azul e rosa. :)

Pulseira a imitar cinto, cor-de-laranja. :)

Bálsamo - Alterra (05 - Cherry & Shine)

Gloss - Rival de Loop (05 Passion)

Gloss - Essence (n.º 06)

Gloss - Essence (n.º 13)

Verniz - Wet n' Wild (E405 - Sunny Side Up)

Verniz - Essence (112 - Time for romance)

Verniz - Essence (02 Circus Confeti)

Verniz - Essence (10 Glorious Aquarius)

Verniz - Essence (105 Party Princess)

Verniz - P2 (030 Start Wild!)

Verniz - Rival de Loop (n.º 301)

Verniz - Manhattan (n.º 78T)


Espero que tenham gostado de ver tudo, tal como eu gostei de cada coisinha. Peço desculpa pelas minhas unhas tão curtas.
Um beijinho grandee! :D

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares