New Year - Outfit

Olá meus amores e um FELIZ 2014!!!!

Espero que tenham entrado com o pé direito e desejo muito que o vosso ano seja o melhor de sempre com todos os vossos sonhos e desejos realizados!

Hoje venho mostrar-vos a roupa que vesti ontem para a passagem de ano :) Eu era para fazer um "get ready with me" para o youtube, mas não tive tempo e peço-vos desculpa por isso. E então decidi tirar umas fotos para colocar aqui no blog.

Este ano eu e os meus pais fomos passar a passagem de ano em casa de uns amigos deles e os filhos deles também são meus amigos e então fomos lá jantar, vimos a casa dos segredos, eheh (viciada, ahah) e depois entretanto o kiko também veio ter connosco e um amigo nosso e fomos ao centro da cidade dar uma volta os quatro (eu, o kiko, esse nosso amigo e o nosso outro amigo, filho dos amigos dos meus pais :) eheh) e estavam lá a passar música e assim, foi bom :)

Enfim, sem mais conversas, vamos agora passar ao outfit :)
(Por favor, ignorem a minha cara nas fotos, porque está muito má, lol).

Casaco - Stradivarius
Vestido - Bershka
Sapatos - Parfois
Collants - Modalfa
Mala (que não aparece nas fotos, mas é uma preta pequenina) - Primark


Colar - Chineses
Brincos - Parfois
Anel - Cristian Lay
Aliança - Ourivesaria Nazaré


Base Coat - Cosmetics Amelia
Verniz Preto - Marilyns (cor: 45)
Verniz Prateado - Basic (n.º 34)
Verniz de Glitter Prateado - Cosmetics Amelia (n.º 01B)
Top Coat - Cosmetics Amelia 


No cabelo fiz duas tranças embutidas, uma de cada lado e prendi-as com uns grampos ou boby pins, pretos dos chineses. E na maquilhagem, tentei recriar a maquilhagem desta menina: http://www.youtube.com/watch?v=76tYwfTz5DU

E pronto, foi este o outfit, maquilhagem, unhas e cabelo que eu usei na noite de passagem de ano, espero que tenham gostado, um beijinho grande e BOM ANO!! :D

Comentários

  1. Linda, linda :D
    Bom Ano Minha querida :)
    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida, um grande, grande beijinho e um ÓTIMO ANO para ti! :D
      Beijinhooos!

      Eliminar
  2. Muito bonita, um princesinha! Deixa-te continuar com o Blog apesar de eu ver mais videos, do que propriamente andar a "espreitar" o blog... Mas na minha opinião o blog está fofinho :)
    Beijinhos, e um excelente 2014 como tu mereces! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha lindaa :)
      Sim, talvez volte, ainda não sei bem :) Mas obrigada pelo teu apoio minha linda! Um grande beijinho e um ótimoooo 2014 :)

      Eliminar
  3. Vejo os teus vídeos também e acho que fazes muito bem em começar a vir ao blog :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio linda!!
      Um beijinho grandeeeee! :*

      Eliminar
  4. Ola Jessica, fizeste muito bem em voltar ao blog :)
    Adorei o look e adorei ainda mais as unhas *-*
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catia :)
      Obrigada pelo apoio!! :) Ainda bem que gostaste! :D
      Beijinhoos!

      Eliminar
  5. Adoro o look, Jéssica, estás mesmo gira :D
    Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh *.* minha querida Inês! :D Ainda bem que pudeste passar aqui! :D
      Muito obrigada pelo teu comentário e ainda bem que gostaste do look :D eheh Obrigadaaa! <3
      Um beijinho GIGANTEE! <3 Ly!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares