Look do dia - 23/01/2014

Olá minhas lindas!! :D
Hoje venho mostrar-vos o meu look do dia, como já devem ter reparado no título do post, eheheh :)
Hoje fui apenas à minha aula e depois fui ao supermercado com a minha mãe, um look muito simples, para um dia muito simples também, eheheh.
Peço-vos só que ignorem meeeesmo a minha cara, lol, porque fiquei péssima, péssima em todas as fotos, mas pronto. :b


Camisa - Modalfa
Casaco - Mango
Calças - Pull&Bear
Cinto - Não sei de onde é, acho que vinha com uma blusa, não sei.
Botas - Timberland



Mala - Modalfa



Relógio (Imitação da "Casio") - Chineses
Pulseira - Lojinha "Flor Morena Acessórios"

Página da lojinha: https://www.facebook.com/acessoriosflormorena?ref=ts&fref=ts
Link da pulseira: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=169838023199297&set=a.173739356142497.1073741838.104095729773527&type=3&theater


Verniz - Cliché "Íntimo"
Anel (Inicador) - Foi a minha mãe que me ofereceu e penso que veio do México.
Anel (Polegar) - Foi a minha tia da Alemanha que me ofereceu.


Brincos Coração - Foi a minha tia da Alemanha que me ofereceu.
Brincos Brilhantes - Foi a minha tia da Alemanha que me ofereceu.



Colar - Foi uma prima minha que me ofereceu.
Base - Catrice (n.º 020 "Nude Beige")
Pó e Contorno - Paleta de contornos da lojinha "Beauty for Woman" (n.º 02 P6)

Página da lojinha: https://www.facebook.com/pages/Beauty-for-Woman/110292649156609?ref=ts&fref=ts
Link da Paleta: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=128870777298796&set=a.114401425412398.1073741830.110292649156609&type=3&theater

Lápis - Essence (n.º 01 "Black Fever")
Rímel - Maybelline "The Colossal" Volum' Express Mascara
Batom - Hidratante Labello Fruity Shine "Cherry"


E pronto meus amores, foi este o look de hoje, espero que tenham gostado e que tenham tirado ideias para os vossos look's também. Deixem a vossa opinião nos comentários :) 
Obrigada e um GRANDE, GRANDE beijinhoooo!!

Comentários

  1. Olá! Gostei muito do look estavas linda e adoro a tua mala :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Obrigada lindaaa :D que bom!! Beijocas!!

      Eliminar
  2. Para além de um look muito lindo, adorei as unhas :) beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida :D
      eheh, estão é curtinhas, não sei se viste num dos meus vídeos que as cortei, mas aos poucos já estão a crescer, ehehehe Obrigada linda!!
      Beijinhooos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares