Coisinhas da Alemanha que a minha tia me enviou #2

Olá minhas queridas, hoje, mais uma vez, venho mostrar-vos mais umas coisinhas que a minha tia me enviou novamente da Alemanha!! :)
Espero que gostem, abaixo do vídeo ficam então as fotos. :)



Fotos:


Limas "Nail File".


Colar prata e pink.


Brincos "LOVE".


Pincel rosto #1.


Pincel rosto #2.


Post it's (2 pacotinhos).


Anel rosa brilhante.


Anel rosinha.


Anel azul com relevo.


Paleta de gloss's com pincel - "Casuelle".


Bálsamos hidratantes - "Sabrina Cosmetics" - Vanilla e Cherry.


Batom roxo com brilhos - "Party Lipstick" - n.º 3.


Caixinha quadrada rosa.


Verniz prateado - "Beauty Line Deluxe" - n.º 4 "Silver".


Verniz rosa metálico - "Paris Memories" - "Glamarome".


E pronto, foram estas as coisinhas que a minha tia me enviou desta vez, espero que tenham, gostado. Um beijinho grandeee!! :D
Jéss 

Comentários

Mensagens populares